O agricultor José Euclebson Pinto Amorim, 36 anos, natural do município de Brejão desapareceu do Sítio Baixa do Imbé, área rural do município de Garanhuns/PE, ele desapareceu no último domingo 03 de junho de 2018.
Familiares que compareceram à delegacia na segunda 04, e informaram aos policiais que ele saiu para fazer necessidades fisiológicas em local de , próximo a sua casa na zona rural, ontem, por volta das 19h e não retornou. Vizinhos disseram terem ouvido alguém pedindo socorro, em seguida também foi escutado uma porta batendo e um carro saindo.
A suposta vítima é funcionária da prefeitura de Brejão e estava vestida com bermuda e casaco (não sabendo a cor), sandálias na cor azul escuro e usando uma aliança na mão esquerda, não tem tatuagem ou sinais que possa identificá-lo. A família continua desesperada á procura do mesmo.
O denunciante informou também que há cerca de dois meses José Euclebson se envolveu numa confusão de jogo na cidade de Saloá. Ele foi agredido e seus amigos intervieram agredindo os envolvidos na confusão.
Informações sobre o caso dever ser repassada a Polícia Civil.
Tags:
Notícias